Loja de confecções é assaltada no bairro Shell

O bandido entra na loja como se fosse um cliente, aborda a atendente e leva dinheiro, celular e bolsa com documentos.

Loja de confecções é assaltada no bairro Shell
Uma loja de confecções localizada na Avenida Cachoeiro do Itapemirim, no bairro Shell, foi assaltada em plena luz do dia, na manhã desta terça-feira (20). O bandido estava numa bicicleta, que ele estaciona na porta da loja, e vestia o uniforme de uma empresa de locações. Ele entra normalmente no estabelecimento como se fosse um cliente. 

Ao entrar na loja, a vendedora já perecebe o assalto e abre a gaveta para entregar o dinheiro do caixa. De cabeça baixa e de boné, ele pede a bolsa da funcionária e começa a retirar os pertences da mesma. Ele também abre todas as gavetas de um móvel da loja. Ele leva dinheiro, celular e objetos pessoais. 

A empresa declarou que o cidadão que aparece nas imagens não faz parte do quadro funcional da mesma. A Polícia Militar foi acionada e apesar de buscas por toda a região, até o momento ninguém foi preso. 

O caso já foi registrado na 16ª. Delegacia Regional de Linhares e é investigado. Qualquer informação que possa ajudar deve ser repassada para o telefone 181. A ligação é gratuita e não precisa se identificar. O vídeo foi enviado por um internauta do Site de Linhares. 







COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA