Larápia invade churrasquinho no Juparanã, é pega pela PM e mente idade para não ir para presídio

Vizinhos viram a ação da mulher de 23 anos e acionaram a Polícia Militar que conseguiu prendê-la; na delegacia disse que tinha 15 anos para não ser levada para o Presídio de Colatina.

Larápia invade churrasquinho no Juparanã, é pega pela PM e mente idade para não ir para presídio
Uma mulher de 23 anos foi presa na madrugada desta quarta-feira (25) após invadir o imóvel onde fica localizado um churrasquinho na principal avenida do bairro Conjunto Juparanã: a Avenida Guerino Giuberti. A ação da larápia foi percebida por vizinhos que acionaram a Polícia Militar. Um casal, proprietário do estabelecimento, dormia na hora e foi surpreendido pela chegada da PM que precisou invadir o imóvel para conter a suspeita.

Ela entrou durante três vezes dentro do imóvel. Na primeira levou uma série de peças de roupas que estavam no varal. Na segunda vez conseguiu furtar diversas garrafas de cerveja, cachaça e balas, e na terceira vez conseguiu adentrar dentro da casa do casal onde teria furtado duas carteiras com vários documentos pessoais. Foi neste momento que ela foi detida.

No ato da prisão, a suspeita disse que a casa era do tio, o que foi negado pelos donos do estabelecimento. Já na delegacia ela contou outra mentira: que tinha 15 anos, o que também foi desmentido após os policiais verificarem a documentação da mesma. Na verdade, a mulher tem 23 anos e disse que era menor para não ser levada para o presídio feminino de Colatina.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA