Jurado de morte, homem leva terror ao interior de Linhares e é detido por moradores

Weliston Araújo da Silva, de 21 anos, foi levado para a delegacia de Linhares e teria envolvimento com o tráfico de drogas na região do Movelar

Jurado de morte, homem leva terror ao interior de Linhares e é detido por moradores

Um homem de 21 anos foi preso após levar terror aos moradores de Córrego Piabanha, no interior de Linhares. Ele foi identificado como Weliston Araújo da Silva, que contou aos policiais militares que atenderam a ocorrência ser morador do bairro Planalto e que estava na região fugindo de uma ameaça de morte de traficantes do bairro Movelar. Weliston foi detido por dois moradores da região que desconfiaram que ele seria o autor do roubo a uma propriedade rural da região na madrugada de sexta-feira (13). 

 

Ele confessou a autoria do crime e disse que além do roubo à propriedade, tentava vender drogas próximo a um bar da localidade de Humaitá. Com ele, a Polícia Militar encontrou: uma espingarda que ele dispensou durante a fuga, além de uma pochete que continha buchas de maconha, cocaína, crack e ácido bórico, uma balança de precisão, uma munição ponta oca intacta de calibre 38, uma munição picotada de espingarda calibre. 20, um aparelho celular, três pilhas e um isqueiro tipo maçarico.

 

Weliston foi levado para a sede da Delegacia de Linhares para prestar esclarecimentos às autoridades policiais. O espaço está aberto para a defesa do suspeito caso haja qualquer manifestação acerca da ocorrência. A foto é de divulgação. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA