Jovens morrem em acidente na estrada da Lagoa Nova

Gabriela dos Santos Pereira, de 21 anos, morreu no local, e Wellington Santana, de 30, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

Jovens morrem em acidente na estrada da Lagoa Nova
Uma tragédia com duas mortes foi registrada na tarde deste domingo (17) na Rodovia ES 248, que liga Linhares a Colatina, conhecida também como estrada da Lagoa Nova. Gabriela dos Santos Pereira, de 21 anos, conduzia a Moto Biz que tinha como carona Wellington Santana, de 30. De acordo com informações da Polícia Militar, eles seguiam no sentido Colatina a Linhares quando, segundo informações de populares, a condutora teria invadido a contramão na altura da Lagoa Nova e colidido de frente com uma pickup Fiat Toro. Com o impacto, Gabriela foi lançada às margens da rodovia.

Os profissionais do Corpo de Bombeiros foram acionados. Gabriela morreu no local. Wellington chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Rio Doce, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 20 horas deste domingo. Os ocupantes do carro de passeio não sofreram nenhum ferimento. O motorista passou pelo teste do bafômetro que deu negativo para o consumo de bebida alcoólica. As fotos são divulgação do Facebook. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA