Jovem morre após levar tiro na nuca durante ‘Baile do Galpão’, no bairro Aviso

Emanoel Vitor Souza Turíbio, de 22 anos, chegou a ser socorrido mas já chegou sem via ao Hospital Geral de Linhares (HGL).

Jovem morre após levar tiro na nuca durante ‘Baile do Galpão’, no bairro Aviso
Emanoel Vitor Souza Turíbio, de 22 anos, conhecido como Vitinho, morreu na madrugada desta quinta-feira (3) após levar um tiro na nuca num baile conhecido como ‘Baile do Galpão’, no bairro Aviso. Ele chegou a ser socorrido por um familiar e levado para o Hospital Geral de Linhares (HGL), onde já chegou sem vida. 

O local da festa fica às margens da rodovia que liga Linhares ao Pontal do Ipiranga, logo após o Residencial Rio Doce.  De acordo com informações de familiares, Vitinho teria ido ao local para levar algumas amigas e o crime cometido momentos depois. Apesar de buscas realizadas pela Polícia Militar na região, ainda não há nenhuma informação sobre suspeitos e os motivos do homicídio.

A Polícia Civil já investiga o caso e qualquer informação que possa ajudar deve ser repassada para os telefones 181 ou 190. A ligação é gratuita e não precisa se identificar. A foto é reprodução das redes sociais. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA