Irmãos são assassinados dentro de casa no bairro Santa Cruz

José Fernando Cardoso da Silva, de 19 anos, e Marcelo Cardoso Matos, de 16, foram encontrados mortos em uma casa da região. Um outro jovem também foi atingido por disparos, mas sobreviveu.

Irmãos são assassinados dentro de casa no bairro Santa Cruz
Dois irmãos foram assassinados a tiros na noite desta quarta-feira (11) durante um ataque de criminosos no Residencial Jocafe 2, no bairro Santa Cruz. José Fernando Cardoso da Silva, de 19 anos, e Marcelo Cardoso Matos, de 16, foram encontrados mortos em uma casa da região. Um outro jovem também foi atingido por disparos, mas sobreviveu.

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais foram acionados por moradores da região que relataram que um tiroteio estaria acontecendo no bairro. No entanto, ao chegarem ao local, os policiais já se depararam com as vítimas.

O corpo de José Fernando estava no quintal da residência com cerca de 40 perfurações. Já o de Marcelo estava dentro da casa, com cerca de 15 perfurações. A terceira vítima, identificada como Paulo Rodrigues de Almeida, de 24 anos, foi socorrida e levada para o Hospital Rio Doce, também em Linhares.

Dentro da casa, os policiais também encontraram uma mulher de 40 anos, que seria a dona da residência. Ela informou que foi agredida pelos criminosos com coronhadas na cabeça e, por isso, não soube informar detalhes sobre o crime.

Informações obtidas pela PM indicam que os irmãos assassinados são do município de Jaguaré. Eles estavam em Linhares há três dias. Até a última atualização desta matéria, os suspeitos, bem como a motivação do crime, não haviam sido descobertos.

Moradores da região informaram à polícia que os criminosos utilizavam uma arma longa, semelhante a uma submetralhadora, no momento do crime. O duplo homicídio e a tentativa de homicídio serão investigados pela Polícia Civil.

Fonte: G1/ES.




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA