Irmãos mataram jovem de 19 anos no Planalto por causa de pipa, aponta Polícia Civil de Linhares

Wellington Matos Sinza foi morto com um tiro na cabeça no dia 11 de junho do ano passado.

Irmãos mataram jovem de 19 anos no Planalto por causa de pipa, aponta Polícia Civil de Linhares
Mais um homicídio foi elucidado pelas equipes de investigação da 16ª. Delegacia Regional de Linhares. Foi o crime que vitimou Wellington Matos Sinza, de 19 anos, executado com um tiro na cabeça no dia 11 de junho do ano passado, no bairro Planalto. O motivo do crime: uma pipa. Na época, o jovem chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu os ferimentos e evoluiu a óbito.

De acordo com o delegado Fabrício Lucindo, durante as investigações os policiais identificaram os irmãos Jhonny da Rocha Vicente, de 20 anos, e Diogo da Rocha Vicente, de 22, como os autores do homicídio. Jhonny foi detido na última sexta-feira, dia 8, em Fundão quando trafegava numa motocicleta em atitude suspeita. 

Abordado, a polícia encontrou com ele pinos de cocaína e descobriram o mandado de prisão em aberto pelo homicídio em Linhares. Já o irmão dele, Diogo, continua foragido. A Polícia pede que qualquer informação que ajude na localização do suspeito que seja informada no telefone 181. A ligação é gratuita e não precisa se identificar. 

As fotos foram cedidas pela Polícia Civil de Linhares.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA