Idoso é assassinado com facada no peito em casa no bairro Santa Cruz

Vítima foi identificada como João Batista Benedito, de 63 anos. O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio e encaminhado ao sistema prisional

Idoso é assassinado com facada no peito em casa no bairro Santa Cruz
Um homem morreu com um golpe de faca na noite de domingo (8) no Residencial Jocafe II, no bairro Santa Cruz. A vítima foi identificada como João Batista Benedito, de 63 anos. Ele tinha uma perfuração no mamilo esquerdo. O suspeito, de 61, foi detido pela Polícia Militar, que o levou até a delegacia. 

Segundo o denunciante do fato, o suspeito estava na mesma casa da vítima desde o meio-dia. Por volta das 20 horas, o indivíduo o procurou para relatar que João Batista estava passando mal. Então, o denunciante percebeu que se tratava de um homicídio. Ele impediu a saída do suspeito do local e chamou a polícia. Quando a PM chegou ao local do crime, em um cômodo da casa, encontrou João Batista sem sinais vitais.

A perícia criminal recolheu a faca que possivelmente foi utilizada no crime e o suspeito foi conduzido até a 16.a Delegacia Regional de Linhares. Lá, ele confessou que foi o autor do crime. Até o momento não se sabe a motivação. 

O suspeito foi levado para o presídio de Linhares e o corpo de João Batista levado para o Serviço Médico Legal de Linhares para o reconhecimento dos familiares.

Fonte: A Gazeta




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA