Homossexual é estrangulado e assassinado dentro de casa no bairro Três Barras

A vítima foi encontrada com as mãos amarradas para trás e teve o carro levado pelo criminoso; polícia trata caso como latrocínio.

Homossexual é estrangulado e assassinado dentro de casa no bairro Três Barras
Um crime bárbaro e que chocou os moradores do bairro Três Barras. Luiz Carlos Nunes Gustavo, de 56 anos, conhecido como Carlinhos, foi encontrado morto no início da tarde desta sexta-feira (19) com sinais de estrangulamento dentro da própria residência localizada na Rua Castorina Garcia Durão. A vítima estava de bruços e com os braços amarrados para trás e o corpo em adiantado estado de decomposição, segundo as primeiras informações da Polícia Civil de Linhares. Ainda conforme a polícia o crime deve ter sido cometido provavelmente na quarta-feira (17). Carlinhos era homossexual.

O titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Linhares, delegado André Jaretta, contou que o irmão da vítima sentiu a ausência dele por alguns dias e percebeu que ele faltava ao trabalho, o que não condizia com o comportamento da vítima. Na manhã de hoje ele esteve na residencia de Carlinhos e notou que o carro não estava na garagem e percebeu um forte odor vindo do interior do imóvel e acionou a polícia que esteve no local e constatou o crime.

A principal linha de investigação que deverá ser adotada pela Delegacia Patrimonial com o apoio da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Linhares (DCCV) é a de latrocínio – roubo com morte – já que o veículo da vítima, um Fiat Uno de cor vermelha, foi levado pelo criminoso. O imóvel onde Carlinhos residia foi totalmente revirado e várias bolsas também foram levadas pelo suspeito, inclusive os documentos pessoais e cartões de crédito. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) para reconhecimento e liberação dos familiares para velório e sepultamento.






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA