Homem suspeito de matar a própria mãe é assassinado com tiros na cabeça no Beco da Junal

Diego da Conceição é apontado como o autor da mãe, Tereza da Conceição, de 55 anos, no natal de 2019

Homem suspeito de matar a própria mãe é assassinado com tiros na cabeça no Beco da Junal
Um homem de 29 anos identificado como Diego da Conceição, de 29 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (13) na Rua Rui Barbosa, no bairro Aviso, na região conhecida como Beco da Junal. Ele foi morto com vários tiros na cabeça e até o momento nenhum suspeito foi preso. 

De acordo com informações da Polícia Civil, Diego é apontado como o principal suspeito de ter matado a própria mãe no Natal do ano de 2019, também no bairro Aviso. Tereza da Conceição foi assassinada com golpes de faca. Inicialmente, o filho teria dito que a casa tinha sido alvo de bandidos. Na época, Diego havia sido beneficiado com a saidinha de Natal. 

Ainda segundo apontou as investigações, Diego teria se irritado porque a mãe lhe teria negado dinheiro para a compra de entorpecentes e foi preso quando tratava dos trâmites para a liberação do corpo da mãe no Serviço Médico Legal de Linhares (SML).

O corpo dele foi levado para o SML de Linhares para a liberação dos familiares para velório e sepultamento. A Polícia Civil investiga o crime e qualquer informação que possa ajudar deve ser repassada para os telefones 181 ou 190. A ligação é gratuita e não precisa se identificar.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA