Homem que espancou companheira na véspera do Dia das Mães é preso em Sooretama

De acordo com o delegado da cidade, o suspeito esteve hospital em Colatina tentando ter acesso à vítima.

Homem que espancou companheira na véspera do Dia das Mães é preso em Sooretama
Já está no presídio de Linhares o acusado de ter espancado a companheira Rauliane de Souza Silva, de 25 anos, na véspera do Dia das Mães, em Sooretama. Joelson dos Santos Silva foi preso na tarde desta terça-feira (21), por volta das 17 horas, na casa da mãe no bairro Sayonara, em Sooretama. Ele tentou fugir da ação policial, mas sem sucesso. A prisão aconteceu após denúncias anônimas no 181. 

Em entrevista à uma emissora de televisão, o delegado Gleidson de Almeida Marques disse que a prisão de Joelson tranquiliza a todos, já que o acusado já tinha feito ameaças a pessoas próximas da vítima. Rauliane deixou o Hospital Sílvio Avidos ontem, terça-feira, após passar por procedimento cirúrgico, e a família já estava preocupada com a sua vida. Ela está na casa de parentes. 

De acordo com informações da polícia, Joelson tentou ter acesso à Rauliane quando a mesma estava internada no hospital colatinense. Ele vai responder pelos crimes de feminicídio e roubo, já que roubou o celular de Rauliane após as agressões. A investigação do caso prossegue e nos próximos dias o delegado voltará a ouvir o acusado, a vítima e testemunhas.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA