Homem é preso após estuprar rapaz com distúrbios psicológicos em Rio Bananal

O crime foi visto pela filha do suspeito, uma menina de apenas 10 anos. Para os policiais, a vítima confirmou o abuso sexual

Homem é preso após estuprar rapaz com distúrbios psicológicos em Rio Bananal
Um homem de 46 anos foi preso após estuprar um outro rapaz, de 24 anos, que possui distúrbios psicológicos. O caso aconteceu na cidade de Rio Bananal, e o momento do estupro foi presenciado, em flagrante, pela filha do suspeito, uma menina de 10 anos. A descoberta do crime aconteceu na última segunda-feira (25) quando uma menina de 10 anos teria flagrado o pai praticando atos sexuais no banheiro de casa, supostamente com uma criança. 

Ao chegarem no local, os policiais constataram que não se tratava de uma criança, mas sim, de um homem de 24 anos com distúrbios psicológicos. Para os militares, a vítima confirmou o abuso sexual e todos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Linhares.  Segundo informações da Polícia Civil, após ser conduzido à delegacia, o suspeito, de 46 anos, foi levado para o sistema prisional. O procedimento foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Rio Bananal.

* Com informações do jornalismo da TV Vitória/Record TV.




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA