Homem é encontrado morto na estrada de Jataipeba

O homem não portava documentos e por isso não foi possível a sua identificação. Ele trajava bermuda de tactel com listras marrom e brancas e moletom de cor escura.

Homem é encontrado morto na estrada de Jataipeba
O corpo de um homem aparentando entre 20 e 25 anos foi encontrado às margens da rodovias de acesso à localidade de Jataipeba, no interior do município. O corpo foi localizado por moradores na manhã desta quarta-feira (2), que logo acionaram a Polícia Militar.

O homem não portava documentos e por isso não foi possível a sua identificação. Ele trajava bermuda de tactel com listras marrom e brancas e moletom de cor escura. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

O local onde o cadáver foi encontrado foi sinalizado pela PM até a conclusão dos trabalhos dos peritos da Polícia Civil. O corpo do homem foi removido para o Serviço Médico Legal de Linhares para o reconhecimento de familiares.

O crime será investigado pela 16ª. Delegacia Regional de Linhares e qualquer informação que possa ajudar a polícia deve ser repassada para os telefones 181 ou 190. A ligação é gratuita e não precisa se identificar. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA