Homem de 27 anos morre após ingerir mais de 30 pedras de crack

No HGL, o homem chegou a ser reanimado após duas paradas cardiorrespiratórias, mas não resistiu à terceira e veio a óbito.

Homem de 27 anos morre após ingerir mais de 30 pedras de crack
Um homem de 27 anos morreu na tarde desta quarta-feira (6) após ingerir 32 pedras de crack. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Geral de Linhares pelos profissionais da Central de Ambulância da Prefeitura, mas não resistiu. De acordo com a direção do HGL, o homem foi reanimado após duas paradas cardiorrespiratórias, mas não resistiu à terceira. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem foi encontrado por populares na Avenida Cecília Meireles, no bairro Palmital, e estava ‘alucinado’ e com a boca espumando. Ele conseguiu contar aos policiais militares que atenderam à ocorrência que havia feito o uso de 32 pedras de crack. 

Os profissionais da Central de Ambulâncias do Município disseram que, momentos antes, já haviam recebido um chamado dos pais do jovem, no centro de Linhares, para levá-lo ao HGL para ser medicado. Ainda segundo so familiares uma medida judicial havia autorizado o início do tratamento contra a dependência química, mas ele não aceitava.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA