Fugitivo do sistema carcerário é preso pela Polícia após furtos em Aracruz e Sooretama

Luciano Borlini Ramos, de 40 anos, saiu para trabalhar em março e não retornou mais para a prisão.

Fugitivo do sistema carcerário é preso pela Polícia após furtos em Aracruz e Sooretama
A Polícia Civil de Linhares e de Sooretama, em uma ação em conjunta na manhã desta quarta-feira (28), prendeu no bairro Alegre, em Sooretama, um fugitivo do sistema carcerário capixaba. É Luciano Borlini Ramos, de 40 anos, que cumpria na Penitenciária Regional de Linhares, e beneficiado com a progressão de regime, saiu para trabalhar em março e nunca mais retornou ao presidio.

O delegado de Linhares, Fabrício Lucindo, explica que durante esse dois meses que estava foragido do sistema carcerário, Luciano cometeu dois crimes de furto,  um no dia 30 de março em Aracruz, quando arrombou uma loja de celulares e furtou mais de 40 aparelhos. 

E outro  no início do mês de abril, quando ele arrombou uma das portas de um supermercado na cidade de Sooretama e furtou uma televisão de 43 polegadas, um notebook e um aparelho de celular. Luciano vendeu todos os produtos furtados.

Na delegacia de Linhares o fugitivo confessou os crimes que cometeu e foi encaminhado novamente para o presídio regional de Linhares. A foto foi divulgada pela Polícia Civil de Linhares. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA