Fugitivo do presídio de Xuri falsifica identidade e é preso em Sooretama

Miqueias Cruz Pinheiro, de 31 anos, tem diversas passagens pela polícia pelos crimes de roubo, homicídio, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Fugitivo do presídio de Xuri falsifica identidade e é preso em Sooretama
Fugitivo do presídio de Xuri, em Vila Velha, Miqueias Cruz Pinheiro, de 31 anos, estava vivendo em Sooretama com a identidade de Luciano Silva Tavares, de 26. Mas a farsa foi descoberta pela polícia Civil na manhã desta quarta-feira, dia 7. De acordo com o delegado Fabrício Lucindo, Miqueias tem diversas passagens pela polícia por três crimes de roubo, dois homicídios, uma receptação e  porte ilegal de arma de fogo.

"Ele estava preso em Xuri, Vila Velha, e foi beneficiado por uma saidinha e não retornou para a cadeia. Falsificou um documento de identidade e estava se apresentando como Luciano quando foi preso novamente  em Linhares, no dia 11 de fevereiro de 2021 pela prática de crime de receptação e colocado em liberdade após o pagamento de fiança”, detalhou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, os policiais civis desconfiaram da identidade de Luciano, começaram a investigá-lo e descobriram a falsidade documental. "Surpreendido, não esboçou reação alguma e ao ser interrogado, confessou que comprou a identidade falsa”, contou Fabrício Lucindo. 

Após o interrogatório, Miquéias foi encaminhado para o presídio regional de Linhares, onde está a disposição da Justiça.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA