Filho de idoso encontrado morto em canavial morre após ser baleado em Linhares

A vítima, identificada como Édio José Ferreira Pinto Filho, de 39 anos, sofreu tiros nas costas e em um dos braços na madrugada de terça-feira

Filho de idoso encontrado morto em canavial morre após ser baleado em Linhares
Baleado na madrugada da última terça-feira, Édio José Ferreira Pinto, de 39 anos, não resistiu e faleceu na noite desta quarta-feira (12). A morte foi confirmada pela Polícia Civil. Ele era filho de um idoso recentemente encontrado morto em um canavial do município. Édio Filho sofreu tidos nas costas e em um dos braços e estava internado no Hospital Geral de Linhares (HGL).

Segundo a Polícia Militar, Édio estava a caminho do trabalho quando dois homens passaram em um carro branco e atiraram. Ele disse aos policiais que não conhecia os atiradores e também não sabia o que teria motivado o crime.

Até o momento ninguém foi preso e o caso é investigado pela 16ª. Delegacia Regional de Linhares que apura se há relação entre a morte de pai e filho. Qualquer informação que possa ajudar a polícia deve ser repassada para o telefone 181. A ligação é gratuita e não precisa se identificar.

Pai e Filhos Mortos

Édio é filho de um homem encontrado morto em um canavial, que pertence a uma usina de etanol. Edio José Ferreira Pinto tinha 79 anos e havia desaparecido em setembro e o corpo foi identificado no início dessa semana.
 
Fonte: A Gazeta





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA