Feto é encontrado em Estação Elevatória de Esgoto do bairro Interlagos

Ele foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) da cidade e vai passar por um exame cadavérico, que deve sair em 30 dias

Feto é encontrado em Estação Elevatória de Esgoto do bairro Interlagos
Um feto, entre 6 e 7 meses, foi encontrado na Estação de Elevação de Esgoto do bairro Interlagos, localizado na Avenida República, nesta sexta-feira (26). Ele foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) da cidade e vai passar por um exame cadavérico, que deve sair em 30 dias. Este é o segundo feto encontrado na estação neste ano de 2020. 

Servidores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto foram os que encontraram o feto. As Polícias Militar e Civil foram acionadas. Peritos também estiveram no local. Depois do resultado do exame cadavérico, o laudo será encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para a instauração de inquérito.

Por meio de Nota, "o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Linhares (Saae) informa que o feto foi localizado por servidores da autarquia numa Estação Elevatória de Esgoto localizada na Avenida República, no bairro Interlagos, na manhã desta sexta-feira (26). Tão logo o localizaram, os servidores acionaram as Polícias Civil e Militar para que os trâmites que o caso requer sejam tomados."
 
Fonte:Correio do Estado.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA