Fabrício Lucindo vai assumir chefia da delegacia regional de Linhares

Delegado também responderá pelas unidades de Rio Bananal e Sooretama. Ele já atuou em Linhares por sete anos, na Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV).

Fabrício Lucindo vai assumir chefia da delegacia regional de Linhares
O delegado Fabrício Lucindo vai assumir, nos próximos dias, a chefia da 16ª Delegacia Regional – Linhares, que abrange também as delegacias de Rio Bananal e Sooretama. A designação foi divulgada no Diário Oficial do Estado dessa segunda-feira (11). 

Até então, Lucindo chefiava a 12ª Delegacia Regional – Santa Teresa e respondia também pelas delegacias de Santa Leopoldina, São Roque do Canaã e Santa Maria de Jetibá. Este posto será ocupado pelo delegado Leandro Barbosa Morais, que liderava os trabalhos da delegacia de Linhares. 

Retorno 

Fabrício Lucindo já atuou em Linhares por sete anos, na Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) e na chefia do Departamento de Polícia Judiciária. Em 2015, foi designado para a delegacia de Sooretama, onde atuou por três anos até ser transferido para Santa Maria de Jetibá e, posteriormente, responder pela 12ª Delegacia Regional – Santa Teresa.

Questionado sobre a expectativa deste retorno ao município, o delegado afirma que o trabalho terá muitos desafios, por conta da criminalidade crescente. "O primeiro passo é reunir toda a equipe e passar as diretrizes. Depois procurar as prefeituras da regional e conversar com os representantes políticos sobre os problemas urgentes da segurança e, finalmente, trazer recursos humanos, viaturas e tecnologias para um melhor atendimento da comunidade”, declarou.
 
Fonte: Jornal Correio do Estado





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA