Extensa ficha criminal: Polícia procura por Maikinho Beira-Rio, um dos mais procurados de Linhares

Qualquer informação que leve ao paradeiro de Maikinho Beira-Rio deve ser repassada para o telefone 181. A ligação é gratuita e não precisa se identificar.

Extensa ficha criminal: Polícia procura por Maikinho Beira-Rio, um dos mais procurados de Linhares
Maikon dos Santos Merlo, de 31 anos, conhecido no mundo do crime como Maikinho Beira-Rio, possui uma extensa ficha criminal. De acordo com investigações da Polícia Civil de Linhares, na sua conta tem crimes de todos os tipos, entre eles: tráfico de entorpecentes, associação para prática do crime de tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo, homicídios. 


Ele é, hoje, considerado um dos criminosos mais procurados pela polícia de Linhares e da região. E a sua foto foi divulgada pelo chefe da 16a. Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo, que quer contar com a ajuda da localização para prendê-lo. Qualquer informação que leve ao paradeiro de Maikinho Beira-Rio deve ser repassada para o telefone 181. A ligação é gratuita e não precisa se identificar.


Maikinho já fugiu do sistema carcerário, já foi recapturado e recentemente foi beneficiado por um alvará de soltura. "Evadiu do sistema carcerário em setembro de 2019 e foi recapturado em abril de 2020. Ganhou alvará novamente em fevereiro deste ano e atualmente é procurado pela Justiça, com mandado de prisão em aberto pela prática de crime de homicídio tentado”, revelou Lucindo.


A foto é de divulgação das redes sociais.




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA