Execução de jovens em plantação de café de Jacupemba pode estar relacionada ao tráfico de drogas

Hector Diego Cândido Sepulcri, de 24 anos, e Pablo de Jesus Pereira, de 18, foram mortos a tiros

Execução de jovens em plantação de café de Jacupemba pode estar relacionada ao tráfico de drogas
Tráfico de drogas. Essa é a principal linha de investigação apontada pelo titular da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz, delegado André Jaretta, sobre a execução de dois jovens que tiveram os corpos foram encontrados em uma plantação de café na manhã dessa segunda-feira (10), no distrito de Jacupemba, em Aracruz. 

Eles foram identificados como Hector Diego Cândido Sepulcri, de 24 anos, e Pablo de Jesus Pereira, de 18. Hector era natural de São Domingos do Norte e morava na cidade há cerca de três meses e Pablo já residia na cidade aracruzense e havia deixado a internação no Iases há cerca de um mês. Contra Hector não há nenhum registro de ocorrência relacionado à crimes. 

Segundo a perícia da Polícia Civil, os corpos apresentavam várias perfurações e moradores da região relataram para os policiais que ouviram vários tiros por volta das 2h da madrugada de ontem. Os corpos dos jovens foram reconhecidos por familiares no Serviço Médico Legal de Linhares na manhã dessa segunda-feira (10). 


Qualquer informação que possa contribuir com a investigação deve ser repassada para o telefone 181. A ligação é gratuita e não precisa se identificar.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA