Em Sooretama, polícia prende paulista suspeito de estuprar a própria enteada de 11 anos

Silvânio Paulino de Carvalho, de 37 anos, já havia sido condenado por estupro da enteada de 11 anos de idade na cidade de Ibirá, em São Paulo.

Em Sooretama, polícia prende paulista suspeito de estuprar a própria enteada de 11 anos
Uma ação da Polícia Civil de Sooretama em parceria com a Delegacia Especializada de Investigações Criminais da 16ª. Delegacia Regional de Linhares (Deic),  colocou atrás grades um estuprador de São Paulo que estava morando na localidade de Córrego Alexandre, no interior de Sooretama. 

De acordo com o Chefe da 16ª. delegacia, delegado Fabrício Lucindo, Silvânio Paulino de Carvalho, de 37 anos, foi condenado pela prática de crime de estupro de vulnerável na comarca de Ibirá (SP) tendo como vítima, a própria enteada de 11 anos de idade ainda no ano de 2011. Após o crime, ele fugiu e estava morando em Sooretama.

Lucindo confirmou que Silvânio possuía mandados de prisão em aberto sua enteada no ano de 2011, e após o crime fugiu do estado de São Paulo e estava morando em Sooretama. "Ele fugiu de São Paulo na época do crime  e estava tentando levar uma vida comum em Sooretama”, reforçou o delegado.

Após a prisão, Silvânio foi conduzido para a Delegacia Regional de Linhares e logo em seguida, encaminhado ao presídio de Xuri, Vila Velha, local onde ficam os presos que cometem crimes sexuais. A foto foi cedida pelo delegado Fabrício Lucindo. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA