Em meio à quarentena, PM flagra aglomeração de jovens e encerra festa clandestina em Linhares

Festa com mais de 100 pessoas foi fechada, e jovens foram vistos sem máscaras num galpão localizado às margens da BR 101, no bairro Canivete. Cidade contabiliza 233 mortos vítimas da Covid-19.

Em meio à quarentena, PM flagra aglomeração de jovens e encerra festa clandestina em Linhares
Uma festa clandestina com mais de 100 pessoas foi encerrada pela Polícia Militar (PM), no bairro Canivete, em Linhares, na madrugada deste sábado (20). Os envolvidos descumpriram as medidas sanitárias do decreto estadual que determina uma quarentena de 14 dias e proíbe eventos de qualquer natureza por causa da pandemia. O evento era realizado num galpão às margens da BR 101, logo após um motel. 

No momento em que a aglomeração, que seria um ‘baile do Mandela’, foi flagrada em Linhares, conforme dados da Secretaria de Saúde, 15 pessoas estão internados, em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para o tratamento do coronavírus. O hospital possui 20 leitos para tratar pacientes com quadro clínico grave em decorrência de complicações da doença. 

Conforme o último boletim, desde o início da pandemia, Linhares registrou 17.359 casos confirmados do novo coronavírus e 233 mortes pela Covid-19. Denúncias sobre casos de aglomerações devem ser feitas pelo telefone 190 da PM, 193 dos Bombeiros ou 153 da Guarda Civil Municipal. 

Caso o organizador da festa queira se manifestar, o Site de Linhares está a disposição para os devidos esclarecimentos por meio do telefone 27 99686 7449.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA