"É uma covardia. Sinto a falta deles", diz bisavô de irmãos assassinados em Conceição da Barra

Kamilly Santos Oliveira, de 8 anos, e Keyrrison Santos de Oliveira, de 10, foram assassinados enquanto dormiam na sala da casa onde moravam

"É uma covardia. Sinto a falta deles", diz bisavô de irmãos assassinados em Conceição da Barra
A morte das duas crianças no último fim de semana, na região de Braço do Rio, em Conceição da Barra, chocou todo o Espírito Santo e causou revolta, principalmente entre os familiares. Kamilly Santos Oliveira, de 8 anos, e Keyrrison Santos de Oliveira, de 10, foram assassinados enquanto dormiam na sala da casa onde moravam. 

A polícia acredita que o alvo dos suspeitos era o pai das crianças, um adolescente de 17 anos.

Na fotografia acima, tirada em maio deste ano, o bisavô dos pequenos, Manoel Antônio Justino, mal sabia que seria uma das últimas vezes que ele estaria com as crianças que tanto amava. 

Ele arrumou, com todo carinho, a cama onde as bisnetos dormiam quando iam pra sua casa. Triste, Manoel relatou que sente falta dos bisnetos. "É uma covardia tão cruel. Sinto a falta deles", desabafou. 

Manoel contou que a mãe de Keyrrison e Kamilly estava morando com o suposto alvo dos atiradores há cerca de 4 meses. Segundo ele, a família não aprovava o relacionamento. "A família toda era um tipo só. Dava conselho para pensar vida, mas infelizmente nunca quis obedecer", afirmou Manoel. 

Pai das crianças pede justiça 

O pai dos irmãos assassinados não morava na residência onde aconteceu o crime. Ele estava separado da ex-companheira, que já estava em outro relacionamento. 

Desacreditado de tudo que aconteceu, ele agora pede justiça e espera pela punição e prisão dos envolvidos na morte de seus filhos. 

Os vizinhos relataram que as crianças eram muito conhecidas, já que viviam brincando na rua. Um dia antes do crime, eles foram na casa de um colega, em uma festa de aniversário, se divertiram e estavam alegres. 
 
Fonte: Folha Vitória





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA