Defesa de Juliana e Georgeval vai pedir habeas corpus

A defesa do casal, que é de Minas Gerais, deve chegar ao Espírito Santo ainda nesta semana

Defesa de Juliana e Georgeval vai pedir habeas corpus
A mãe das crianças mortas em Linhares, Juliana Sales, que está presa, foi transferida para o Espírito Santo no último sábado (14). A defesa dela e de Georgerval Alves, pai e padrasto dos meninos, deve entrar com um pedido de habeas corpus, ou seja, de soltura para o casal.

Em Linhares, os advogados irão pedir acesso à decisão do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) que negou a soltura de Juliana. Eles também devem pedir acesso à nova denúncia do Ministério Público Estadual que aponta um suposto estupro que teria sido cometido por Geogerval a uma ex-funcionária do salão dele, em 2015. Os advogados do casal informaram que ainda não puderam ver o teor da denúncia.

Protesto
Motivados por esse caso, moradores de Linhares se reuniram para mais um protesto. No último domingo (16), os manifestantes pediram justiça para o caso dos irmãos Kauã e Joaquim. Cerca de 50 pessoas saíram da frente da praça 22 de Agosto, e caminharam até a casa onde aconteceu o crime. Os manifestantes pediram por justiça, não só por este caso, mas também por outros crimes que marcaram o Espírito Santo.




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA