Crueldade: trabalhador rural é morto com golpes de facão, em Japira, interior de Linhares

Odair José Pilker, de 48 anos, foi encontrado sem vida com vários golpes de facão, principalmente na cabeça e ombros

Crueldade: trabalhador rural é morto com golpes de facão, em Japira, interior de Linhares
Um crime cruel deixou os moradores da pacata localidade de Córrego Dr. Jones, na localidade de Japira, no interior de Linhares, bastante assustados. A vítima foi o trabalhador rural Odair José Pilker, de 48 anos, que já foi encontrado na manhã desta sexta-feira, dia 17, sem vida e foi reconhecido pelo proprietário da fazenda onde ele trabalhava. 

No corpo de Odair os sinais da violência: marcas de golpes de facão em várias partes, principalmente na cabeça e no ombro. O corpo dele foi encontrado caído no chão, e de bruços. Odair morava sozinho no imóvel. O local foi isolado pela Polícia Militar e após os trabalhos de perícia, o corpo dele foi levado para o Serviço Médico Legal de Linhares (SML), para o reconhecimento e liberação dos familiares para velório e sepultamento. 

A morte de Odair movimentou as redes sociais de amigos e familiares. O irmão dele manifestou pela morte do trabalhador rural. Numa rede social, Nilson Pilker escreveu: "venho por meio deste comunicar o falecimento do meu irmão Odair Pilker . Sentirei muita saudade desse irmão que partiu dessa vida”, disse. 

Até o momento nenhum suspeito foi detido. A Polícia Civil já investiga o crime e qualquer informação que possa ajudar deve ser repassada para o telefone 181. A ligação é gratuita e não precisa se identificar. A foto é reprodução das redes sociais.




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA