Corpo de mototaxista desaparecido é encontrado às margens da BR 101, no bairro Planalto

A vítima foi identificada como Daniel Aprígio Marques da Silva, de 27 anos, morador do bairro Nova Esperança; o corpo recolhido e levado para o Serviço Médico Legal de Linhares (SML).

Corpo de mototaxista desaparecido é encontrado às margens da BR 101, no bairro Planalto
O desaparecimento do mototaxista Daniel Aprígio Marques da Silva, de 27 anos, terminou com um triste desfecho. O corpo dele foi encontrado na tarde desta quarta-feira (23), num terreno às margens da Rodovia BR 101, no bairro Planalto, nas proximidades do Shopping Pátiomix. A vítima usava o colete de mototaxista e a moto também foi encontrada no mesmo local, ao lado do corpo de Daniel, que era morador do bairro Nova Esperança.

De acordo com o chefe da 16ª. Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo, a hipótese mais provável é que Daniel tenha sido vítima de um acidente de trânsito. Como é local é um terreno com bastante mato alto foi difícil a localização imediata do corpo do rapaz. Os peritos da Polícia Civil e policiais militares atuaram na ocorrência.

O corpo de Daniel foi recolhido e levado para o Serviço Médico Legal (SML) para o reconhecimento e liberação dos familiares. O jovem era filho único, solteiro e desapareceu à meia noite da última sexta-feira, dia 18., enquanto provavelmente retornava para casa após mais um dia de trabalho.  A foto é reprodução das redes sociais.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA