Condenado por matar namorada durante sexo se entrega à polícia em Linhares

Marcos Rogério se apresentou nesta terça-feira (4) na Delegacia Regional de Linhares e já está no centro de ressocialização do Município.

Condenado por matar namorada durante sexo se entrega à polícia em Linhares
Está preso no Centro de Ressocialização de Linhares (CRL), o jovem Marcos Rogério Amorim dos Santos Júnior, de 28 anos, condenado pelo crime de homicídio qualificado, após matar a namorada Arielle Martins Pardinho, de 21 anos, com um tiro na boca durante ato sexual. O crime aconteceu em 2012, no apartamento de Marcos, no centro de Linhares. 

Após a sentença, os advogados de Marcos entraram com recurso no Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES). Com o indeferimento do recurso, foi expedido nesta segunda-feira (3), um mandado de prisão contra Marcos Rogério para que ele comece a cumprir a pena pelo crime de homicídio qualificado. Marcos Rogério se apresentou nesta terça-feira (4) na Delegacia Regional de Linhares e foi levado para o CRL.

O caso

Marcos Rogério foi condenado pelo homicídio qualificado de sua namorada, Arielle Martins Pardinho, 21 anos. O crime ocorreu em setembro de 2012, no centro de Linhares. De acordo com a denúncia apresentada pelo Ministério Público Estadual (MPES), o crime foi praticado por motivo torpe. "[…] Motivado pelo fato do relacionamento entre acusado e vítima estar desgastado pelo fato do acusado estar usando drogas, não ter uma ocupação (trabalho) e por não estar estudando”. 
 
Com informações e foto do Gazeta Online.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA