Comerciante de 40 anos é morto com tiro no pescoço no bairro Canivete

Evandro Santos Gomes era bastante conhecido e morava no bairro Santa Cruz.

Comerciante de 40 anos é morto com tiro no pescoço no bairro Canivete
Um comerciante foi assassinado com um tiro no pescoço na noite dessa quinta-feira (19) no bairro Canivete. Evandro Santos Gomes, de 40 anos, entrou num bar localizado na Rua José Bonifácio com um ferimento no pescoço pedindo por socorro. Era por volta das 21 horas. Minutos depois ele caiu, já sem vida, no chão do estabelecimento. De acordo com peritos da Polícia Civil ele foi ferido com um tiro no pescoço. Evandro era morador do bairro Santa Cruz onde era bastante conhecido e querido pelos moradores.

De acordo com a Polícia Militar, próximo ao local foi localizado um veículo Corsa, de placa MTH 6497, que pertencia ao comerciante. O corpo de Evandro foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de onde foi liberado pelos familiares para velório e sepultamento. 

O crime já é investigado pela equipe do delegadoFabrício Lucindo e qualquer informação que possa ajudar a polícia deve ser repassada para o telefone 181. A ligação é gratuita e não precisa se identificar. A foto é reprodução do Facebook. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA