Caso Elena: imagens de videomonitoramento irão ajudar na investigação da polícia

De acordo com o delegado Fabrício Lucindo, as imagens já estão em poder da polícia e ajudarão na elucidação do caso

Caso Elena: imagens de videomonitoramento irão ajudar na investigação da polícia
As imagens de câmeras de videomonitoramento instaladas próximas ao local do atropelamento da menina Elena, de dois anos, serão utilizadas para ajudar a polícia a elucidar o caso. O fato foi registrado na Avenida Vereador Vilmo Guizani, uma das principais do bairro São José, e as imagens já estão em poder da polícia. O atropelamento de Elena aconteceu no início da noite dessa terça-feira (14).


As informações foram confirmadas pelo titular da 16ª. Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo, no início da tarde de hoje (15). O motorista do coletivo que fazia a linha Movelar/Nova Esperança também será ouvido em depoimento, assim como os pais da criança. O delegado informou que o motorista foi submetido ao teste etilômetro, que deu negativo para o consumo de ´álcool.


Elena estava na cadeirinha acoplada à bicicleta, que era conduzida pela mãe. A Polícia Militar destacou que o ônibus seguia em direção a BR 01 e a mãe e a criança seguiam no sentido contrário. No momento em que o ônibus passou pela bicicleta, a mãe caiu para o lado da calçada, já Elena caiu por baixo do ônibus e foi atropelada. 


A perícia da Polícia Civil esteve no local, mas como estava de noite, não foi possível constatar se houve colisão entre o ônibus e a bicicleta. A empresa Joana D’Arc, responsável pelo transporte coletivo em Linhares, emitiu uma nota onde presta solidariedade aos familiares da criança. 
 
 
Com informações de A Gazeta





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA