Bandidos fazem reféns viajarem mais de 130 km sob mira de arma

As vítimas foram feitas reféns em Linhares e foram ameaçadas de morte por mais de duas horas e só conseguiram pedir socorro quando foram deixados em um posto de combustível no município de Serra

Bandidos fazem reféns viajarem mais de 130 km sob mira de arma
Momentos de terror foram vividos por duas pessoas que foram feitas reféns durante um assalto a um veículo, na noite deste domingo (20). As vítimas, que não tiveram a idade revelada pela polícia, foram abordadas quando estavam no bairro Planalto, em Linhares.

De acordo com a Polícia Militar, após abordar o veículo, os criminosos assumiram a direção e seguiram pela BR 101 por mais de 130 km. Durante todo o momento os assaltantes fizeram ameaças de morte aos reféns, sob a mira de arma, até libertarem as vítimas na Rodovia do Contorno, no município da Serra, na Grande Vitória. Todo o trajeto durou mais de duas horas.

Livres, eles foram até um posto de combustível no bairro André Carloni onde pediram socorro. Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e levou as vítimas até a Delegacia Regional da Serra, onde a ocorrência foi registrada. Ainda segundo a Polícia Militar, nenhum suspeito foi localizado. O carro das vítimas também não foi encontrado até o momento.

Em nota, a Polícia Civil disse que investiga todos os casos formalizados nas delegacias, e orienta que as vítimas desse tipo de caso registrem a ocorrência em qualquer delegacia, munidas de todo material que comprove o crime e que auxilie a polícia no trabalho de investigação. A polícia conta com a colaboração da população e qualquer contribuição para identificação de suspeitos pode ser feita por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas.
 
Fonte: Porta de Notícias A Gazeta




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA