Bandidos fazem a limpa em loja de chocolate de Rio Bananal

Os suspeitos fugiram num Uno e a polícia pede que qualquer informação que ajude deve ser repassada para o 181, da Polícia Civil.

Bandidos fazem a limpa em loja de chocolate de Rio Bananal
Uma loja de chocolates foi arrombada durante a madrugada da última terça-feira (11), em Rio Bananal. De acordo com a polícia, foi utilizada um objeto para abrir a porta do estabelecimento, que fica no centro da cidade.

A câmera de segurança do estabelecimento flagrou a ação dos criminosos. As imagens mostram que o crime foi cometido por cinco bandidos. Um deles chega a olhar para a câmera de segurança, mas nem se importa. Pelas imagens, também é possível perceber que os criminosos pareciam estar interessados apenas nas variedades de chocolates. A loja ainda não informou o tamanho do prejuízo.

Ainda de acordo com a polícia, a loja possui alarme, mas ele não foi acionado no momento da ação dos bandidos. Os policiais militares acionados para atender a ocorrência fizeram buscas pela região, mas não conseguiram encontrar os criminosos.

Qualquer informação que possa ajudar a polícia deve ser repassada pelo telefone 181. A ligação é gratuita e não precisa se identificar. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA