Assassino confesso de Érica se entrega e alega discussão por dinheiro para cometer o crime

Alcimar Domingos, de 34 anos, conhecido como Quico, confessou que matou a namorada a facadas por causa de uma discussão por dinheiro e após ingerirem muita bebida alcoólica

Assassino confesso de Érica se entrega e alega discussão por dinheiro para cometer o crime
Já está na cadeia Alcimar Domingos, de 34 anos, conhecido como Quico, o assassino confesso de Érica de Souza Prates, de 33, que evoluiu a óbito no último dia 12 de outubro deste ano após ficar dois dias internada em estado grave num hospital particular de Linhares. No dia 10 de outubro ela levou 15 facadas do namorado dentro da própria residência, no bairro Interlagos. 

De acordo com o delegado de Linhares, Fabrício Lucindo, Quico se entregou na sede da 16ª. Delegacia Regional de Linhares na tarde desta segunda-feira (18) e confessou o crime. O motivo, de acordo com o depoimento, foi uma discussão por causa de dinheiro. 

"Como não tinha mais como se esconder, resolveu se entregar e ao ser interrogado, confessou confessou que realmente golpeou a vítima com uma faca várias vezes e que o crime foi motivado por uma discussão por dinheiro, após ingerirem muita bebida alcoólica”, detalhou Lucindo.

Se condenado, Quico poderá pegar de 12 a  30 anos de cadeia. A foto foi divulgada pela Polícia Civil de Linhares.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA