Ao ver companheiro que a esfaqueou ser preso, mulher vai à delegacia retirar queixa

O golpe foi tão forte, que um pedaço da faca ficou cravada no corpo da vítima. Na época, ela foi socorrida e resistiu aos ferimentos. A decisão de seguir até a delegacia aconteceu após ela ver o companheiro ser preso na manhã de hoje, que tinha um mando de prisão emitido pela Justiça em aberto.

Ao ver companheiro que a esfaqueou ser preso, mulher vai à delegacia retirar queixa
Uma mulher foi até à 16ª. Delegacia Regional de Linhares nesta terça-feira (14) retirar uma queixa contra o companheiro que a esfaqueou no dia 4 de maio deste ano. No dia do crime, o suspeito, um homem de 24 anos, deu uma facada nas costas da companheira por causa de ciúmes. 

O golpe foi tão forte, que um pedaço da faca ficou cravada no corpo da vítima. Na época, ela foi socorrida e resistiu aos ferimentos.

A decisão de seguir até a delegacia aconteceu após ela ver o companheiro ser preso na manhã de hoje, que tinha um mando de prisão emitido pela Justiça em aberto. 

"Para nossa surpresa, constatamos que a vítima e o agressor estão novamente morando juntos, se reconciliaram e mudaram de endereço. Após a prisão do companheiro, a vítima procurou a delegacia para retirar a queixa, mas, infelizmente, como se trata de uma ação penal pública, que não depente da vontade da vítima, o criminoso continará preso”, explica o chefe da 16ª.Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo.

Durante o interrogatório, o suspeito confessou o crime e disse que a faca foi dada por conta da companheira. Após o interrogatório, o homem foi encaminhado para o Presídio Regional de Linhares onde está à disposição da Justiça.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA