Adolescente de 17 anos é morto com quatro tiros em estacionamento de forró em Linhares

Os tiros que acertaram as costas, orelha e boca de Marcos Vinícius Affonso Skiavon; até o momento ninguém foi preso.

Adolescente de 17 anos é morto com quatro tiros em estacionamento de forró em Linhares
Um adolescente de 17 anos identificado como Marcos Vinícius Affonso Skiavon foi morto com quatro tiros no estacionamento de um forró que fica ás margens da rodovia que liga Linhares ao balneário de Pontal do Ipiranga. A vítima estava no estacionamento do estabelecimento quando foi surpreendido pelos atiradores. Os disparos acertaram as costas, orelha e boca do adolescente que morreu na hora.

Ainda segundo as primeiras informações, os suspeitos estavam num carro preto e próximo ao corpo do adolescente foram encontradas nove cápsulas de calibre 32. O corpo de Marco Vinícius foi removido para o Serviço Médico Legal de Linhares para o reconhecimento dos familiares.

O crime será investigado pela Delegacia Regional de Linhares e qualquer informação que possa ajudar a polícia deve ser repassada para os telefones 181 ou 190. A ligação é gratuita e não precisa se identificar. Com a morte do adolescente, sobre para 36 o número de homicídios em Linhares neste ano de 2019. É o primeiro do mês de julho.




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA