Acusado já havia sido preso por estuprar e agredir a namorada, a linharense Karolina

A estudante, de 17 anos, foi morta pelo namorado na madrugada desta quinta-feira (10), em Vitória

Acusado já havia sido preso por estuprar e agredir a namorada, a linharense Karolina
Assassino confesso da namorada, Karolina de Souza Silva, de 17 anos, na madrugada desta quinta-feira (10), em São Pedro, Vitória, Gustavo David Coutinho, de 19, coleciona alguns processos na Justiça.

Segundo o Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJ-ES), pesquisas feitas em sistemas judiciais apontaram, pelo menos, quatro processos de apuração de ato infracional (os crimes não foram informados) e uma guia de medida socioeducativa contra Gustavo. 

A medida foi cumprida após o acusado, na época com 16 anos, ser apreendido pela Polícia Militar, suspeito de ter estuprado, agredido e mantido Karolina em cárcere privado. 

De acordo com o registro policial, feito pela própria vítima em 2017, Gustavo teria agredido a menina com socos e a obrigado a permanecer trancada na casa dele. Tudo porque o acusado não aceitava o fim do relacionamento. 

No mesmo documento, Karolina ainda revelou ter sido perseguida pelo agressor durante sua ida até a delegacia, onde foi registrada a ocorrência. Na época, o acusado também fez várias ameaças à adolescente e a sua família. Na ocasião, Gustavo foi procurado pela polícia, mas não foi encontrado. 

Fonte: Tribuna Online




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA