Acusado de homicídio em São Paulo é preso em Linhares, onde ganhava a vida como cantor

Leandro Aparecido de Morais, de 36 anos, foi detido no balneário de Pontal do Ipiranga, no litoral do município.

Acusado de homicídio em São Paulo é preso em Linhares, onde ganhava a vida como cantor
Agentes das polícais Civil e Militar de inhares prenderam na última sexta-feira (8) o acusado de um crime de homicídio na cidade de Osasco, em São Paulo. De acordo com o delegado Fabrício Lucindo, Leandro Aparecido de Morais, de 36 anos, foi detido no balneário de Pontal do Ipiranga, no litoral do município. O homem ganhava a vida atuando como cantor em Linhares e municípios vizinhos.

"A equipe de Inteligência da DHPP de Linhares recebeu informações que o elemento procurado estava residindo na região de Linhares e começaram  as buscas, na sexta-feira a tarde receberam informações sigilosas de que o elemento poderia estar escondido na região do Pontal do Ipiranga e naquele momento, estaria em um estabelecimento comercial, próximo a praia”, detalhou o delegado. 

Com o mandado de prisão em aberto, Leandro foi conduzido para a sede da 16ª. Delegacia Regional de Linhares e após interrogatório foi encaminhado para a Penitenciária Regional, onde está a disposição da Justiça. A foto é de divulgação da Polícia Civil. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA