Triste: Aracruz de luto pela morte do querido arquiteto Marcos Piol Baioco

Ele foi encontrado sem vida na propriedade rural da família no distrito de Jacupemba; familiares tentaram socorrê-lo e o trouxeram para um hospital de Linhares

Triste: Aracruz de luto pela morte do querido arquiteto Marcos Piol Baioco
Aracruz está de luto com a triste notícia do falecimento do arquiteto Marcos Piol Baioco, aos 49 anos,  ocorrido na manhã desta sexta-feira (28). Ele foi encontrado pelos funcionários da propriedade rural da família, no distrito de Jacupemba. Familiares ainda tentaram socorrê-lo e o trouxeram para um hospital de Linhares, mas infelizmente, Marcos já estava sem vida. 

Ele era servidor da Prefeitura de Aracruz que divulgou nota de pesar pelo seu falecimento. "A Prefeitura Municipal de Aracruz agradece a dedicação e trabalho prestados ao município”, diz a Nota. Marcos Piol Baioco era servidor efetivo há 30 anos na cidade e era muito querido entre os colegas de trabalho e moradores do distrito de Jacupemba. 

Um evento para assinatura de ordem de serviço que seria realizado hoje, às 9h30min, no distrito de Jacupemba foi cancelado em decorrência do falecimento do arquiteto. Marcos Baioco deixa um casal de filhos adolescentes. 

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de Marcos.




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA