Sônia Dalmolin assume a subsecretaria de Saúde de Linhares

Sônia já foi secretária de Saúde de Linhares e possui vasta experiência em gestão hospitalar

Sônia Dalmolin assume a subsecretaria de Saúde de Linhares
A subsecretaria de Saúde de Linhares passa a ser comandada a partir desta terça-feira (14) pela administradora Sônia Dalmolin de Souza. A escolha se deu pelo perfil dinâmico de Sônia como gestora em Saúde com foco na modernização de processos de trabalho e busca pela excelência no atendimento à população, além da vasta experiência em gestão hospitalar e conhecimento técnico em saúde pública.

A nova subsecretária foi recebida pelo secretário interino de Saúde, Saulo Rodrigues Meirelles. Ele pontuou que Sônia chega para fortalecer a equipe com objetivo de priorizar as ações que visam estimular a oferta e a resolutividade do atendimento da atenção primária do Município. 

"A saúde é a Secretaria onde está alguns dos nossos maiores desafios. Já avançamos muito e sabemos que ainda há muito a ser feito e agora, com a chegada de Sônia para fortalecer a equipe, são esses avanços que buscaremos”, disse o prefeito de Linhares Guerino Zanon.

Sônia pontua que assume a subscretaria para agregar ao trabalho que já é executado pelas equipes da secretaria municipal de Saúde e contribuir com uma gestão participativa, com respeito e diálogo com as representações dos usuários, da sociedade civil organizada, dos movimentos sindicais e conselhos e de todas as instâncias do importante controle social do SUS.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA