Sine oferta 154 vagas de emprego nesta segunda-feira (7) em Linhares

Dentre as vagas estão oportunidades para eletricista força/controle, operador de máquina, carpinteiro, consultor de vendas, técnico em elétrica, farmacêutico, soldador, topógrafo e vendedor interno.

Sine oferta 154 vagas de emprego nesta segunda-feira (7) em Linhares
O Sine Linhares está oferecendo 154 novas vagas de emprego nesta segunda-feira (7). O atendimento é realizado de forma presencial, de acordo com os critérios do órgão em decorrência da pandemia.

Dentre as vagas estão oportunidades para eletricista força/controle, operador de máquina, carpinteiro, consultor de vendas, técnico em elétrica, farmacêutico, soldador, topógrafo e vendedor interno. O painel completo de vagas pode ser acessado no link http://linhares.es.gov.br/wp-content/uploads/2021/06/Painel-de-vagas-07-06-2021.pdf

Para se candidatar, é necessário apresentar no Sine o currículo, Carteira de Trabalho e Previdência Social com o número do PIS; além do RG e CPF, bem como seu contato e endereço atualizados.

O Sine de Linhares está localizado à Avenida Governador Lindenberg, nº 660, no Centro. O horário de funcionamento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8 às 13 horas. Os telefones para contato são (27) 3371-3476 e 3372-3230.

As vagas são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações sem aviso prévio. A agência seleciona os candidatos que atendem aos requisitos predeterminados pela empresa, que seguirão para entrevista com o empregador. Para mais informações sobre as exigências para concorrer às oportunidades anunciadas é necessário entrar em contato com o órgão.




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA