Sine de Linhares oferece 17 oportunidades de emprego

Os destaques desta semana são vagas de Auxiliar de Departamento Pessoal e Supervisor de Produção e Logística destinadas a profissionais com experiência e Ensino Superior completo.

Sine de Linhares oferece 17 oportunidades de emprego
A agência do Sine Linhares iniciou a semana com 17 oportunidades de emprego para todos os níveis de escolaridade. Os destaques desta semana são vagas de Auxiliar de Departamento Pessoal e Supervisor de Produção e Logística destinadas a profissionais com experiência e Ensino Superior completo. Há oportunidades para pessoas com deficiência (PCD), no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais.

O trabalhador que tiver interesse em concorrer a uma das vagas ofertadas e estiver dentro do perfil das vagas, deverá encaminhar currículo constando o número de PIS e CPF, bem como seu contato e endereço atualizado informando a vaga que deseja concorrer para o e-mail sinelinhares.vagas@gmail.com.  Não haverá atendimento presencial enquanto durar a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

A agência informa que as vagas disponíveis no painel podem sofrer alterações sem aviso prévio devido ao preenchimento das mesmas ou por solicitação das empresas ofertantes das vagas. Para saber mais informações sobre as exigências para concorrer às vagas de emprego, entre em contato com o Sine, via telefone.

O Sine de Linhares está localizado à Avenida Governador Lindenberg, nº 660, no Centro, e funciona de terça a sexta-feira, das 8 às 11 horas. Os telefones de contato são os (27) 3372 2131 e 3372 3230.




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA