Sine de Linhares abre a semana com 29 oportunidades de emprego

Há chances para farmaceutico, motorista de caminhão, inspetor de qualidade, borracheiro, lanterneiro e cuidador.

Sine de Linhares abre a semana com 29 oportunidades de emprego
A agência do Sine Linhares inicia a segunda-feira (9) com 29 oportunidades de emprego para todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência. Há chances para farmaceutico, motorista de caminhão, inspetor de qualidade, borracheiro, lanterneiro e cuidador.

Para se candidatar a uma vaga, é necessário apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e o comprovante de residência. A agência seleciona os candidatos que atendem aos requisitos predeterminados pela empresa, que seguirão para entrevista com o empregador. Outras informações sobre as exigências para concorrer às oportunidades anunciadas é necessário entrar em contato com o órgão.

As vagas são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações sem aviso prévio. O Sine de Linhares está localizado à Avenida Governador Lindenberg, nº 660, no Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Os telefones de contato são os (27) 3372 2131 e 3372 3230. Todas as vagas de emprego estão disponíveis em: http://linhares.es.gov.br/wp-content/uploads/2019/12/Tabela-de-Vagas-09..pdf





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA