Sine de Linhares abre a semana com 132 vagas de emprego

Dentre as oportunidades destaque para promotor de vendas, pintor oficial de obras e líder de vendas.

Sine de Linhares abre a semana com 132 vagas de emprego
O Sine Linhares oferta nesta segunda-feira (13/9) 132 vagas de emprego. Dentre as oportunidades destaque para promotor de vendas, pintor oficial de obras e líder de vendas. O painel completo pode ser acessado em http://linhares.es.gov.br/wp-content/uploads/2021/09/Painel-de-vagas-13-09-2021.pdf

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8 às 13 horas. No local, serão distribuídas senhas e só será permitida a permanência de 10 pessoas por vez no interior da agência, a fim de evitar aglomeração e garantir a segurança dos trabalhadores e servidores. A orientação é que os trabalhadores permaneçam de máscara no interior da agência e utilizem álcool para higienização das mãos.

O profissional que tiver interesse em concorrer a uma das vagas e estiver dentro do perfil, deve apresentar Carteira de Trabalho e Previdência Social com o número do PIS, além do RG e CPF, bem como seu contato e endereço atualizados.

O Sine Linhares está localizado à Avenida Governador Lindenberg, nº 660, no Centro. Os telefones para contato são (27) 3371 3476 e 3372 3230.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA