Serviço Médico Legal de Linhares muda de endereço provisoriamente

Atendimento está sendo realizado no antigo prédio da Polícia Rodoviária Federal, no bairro Aviso.

Serviço Médico Legal de Linhares muda de endereço provisoriamente
Os cidadãos que necessitarem de atendimento no Serviço Médico Legal (SML) de Linhares devem se dirigir à unidade provisória, localizada no antigo prédio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no bairro Aviso. A mudança ocorreu nessa terça-feira (2) e os atendimentos já estão ocorrendo nas instalações, situadas na Avenida São Mateus, 640.


A mudança é temporária e visa proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores, bem como maior conforto à população durante as obras de reforma do prédio do SML, anexo à antiga delegacia da Polícia Civil, no Centro. As obras têm previsão de serem concluídas em 12 meses.

 
Devido à mudança, o setor ainda não dispõe de serviços de telefonia e internet. Portanto, qualquer informação deve ser solicitada presencialmente no local.

 
Obras atrasadas

Conforme o Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol-ES), as obras de reforma do Serviço Médico Legal de Linhares estão atrasadas e há denúncias de erros no projeto de requalificação da unidade.

O Ministério Público do Estado (MPES) solicitou oficialmente ao Sindipol-ES que realizasse nova inspeção no SML. No ofício enviado ao presidente do sindicato, Aloísio Fajardo, a promotora de Justiça Graziella Maria Deprá Bittencourt Gadelha, explicou que apenas a 1ª etapa (pré-obra) da reforma foi devidamente cumprida. A obra deveria ter iniciado em maio de 2021 e finalizada em março deste ano.
 
Fonte: Correio do Estado




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA