Senar-ES oferece cursos gratuitos em Linhares

Os cursos são gratuitos e serão realizados em Bebedouro e Regência

Senar-ES oferece cursos gratuitos em Linhares
O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Espírito Santo (Senar-ES) oferta, nesta segunda quinzena de julho, mais de 25 cursos totalmente gratuitos, voltados exclusivamente para o agronegócio, em mais de 20 municípios capixabas. As capacitações são em diferentes áreas do setor agropecuário como o de Preparador de Alimentos, Cultivo de Cacau, Produção Caseira de Pães e Biscoitos, Jardineiro, Trabalhador na Aplicação de Defensivos Agrícolas, Boas Práticas de Fabricação, Equideocultura, além dos cursos de Artesanato com Escama de Peixe, Pintura em Tecido, Artesanato em Bordados, dentre outras. 

A partir dos cursos oferecidos, o Senar-ES tem como objetivo estimular o conhecimento, incentivar a formação profissional e a promoção social do homem do campo, além de proporcionar uma melhor qualidade de vida e gerar mais oportunidades de trabalho. Os interessados podem acessar a agenda de treinamentos no site http://www.senar-es.org.br e conferir o local, pré-requisitos para participação e vagas disponíveis para cada treinamento. Os cursos são gratuitos e as inscrições podem ser feitas no Sindicato Rural dos municípios.

Confira algumas opções de cursos em Linhares: 

- Trabalhador na Aplicação de Defensivos Agrícolas Dia 20 de julho, na UGBP Bebedouro Dia 20 de julho, no Itograss/BR 101 Dia 24 de julho, no CRAS 
- Trabalhador no Cultivo de Cacau - Poda e Condução da Lavoura Dia 21 de julho, em Regência




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA