Preto Pires recebe meninos da Banda Rolcks para o último Luau Elétrico de 2019

A última apresentação da temporada 2019 do Luau Elétrico será nesta quarta-feira, dia 23.

Preto Pires recebe meninos da Banda Rolcks para o último Luau Elétrico de 2019
A última edição da temporada 2019 do Luau Elétrico em Pontal do Ipiranga acontece nesta quarta-feira, dia 23. E quem vai encerrar com chave de ouro o projeto que leva o clima da boa música para o balneário linharense é a Banda Rolcks que vai se apresentar junto com o cantor Preto Pires. O luau começa às 20 horas e terá ainda o Microfone Aberto, quando três pessoas poderão se apresentar ao lado de Preto. O evento é realizado pela Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

"Será o terceiro luau deste ano e estamos felizes com a quantidade de público e qualidade musical do evento. O luau é voltado para toda família. A expectativa mais uma vez é de atrair uma multidão para o balneário. Estamos muito satisfeitos em poder fomentar o turismo e incentivar a cultura local", destacou o secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Ivan Salvador.

Saiba mais
O Luau Elétrico é um projeto idealizado pelo cantor Preto Pires. Durante a semana o cantor se reunia com alguns amigos e convidava os turistas para contemplarem uma boa música à beira da praia à luz da fogueira. Em todas as suas edições o evento encantou e agradou aos turistas e veranistas do balneário. O evento acontece todas às quartas-feiras, sempre às 20h, com o cantor Preto Pires e convidados.




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA