Polícia segue na busca por funcionário desaparecido em indústria de Linhares

Mauro Marques da Costa teria saído de casa no final da tarde de quinta-feira (6) para ir ao trabalho e não retornou mais à residência.

Polícia segue na busca por funcionário desaparecido em indústria de Linhares
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Infrações Penais e Outras (DIPO) de Linhares, segue na investigação do desaparecimento de Mauro Marques da Costa, funcionário de uma indústria de produção de álcool no município. Até a manhã desta terça-feira (11), ele não havia sido localizado. 

Segundo a esposa, Mauro teria saído de casa no final da tarde de quinta-feira (6) para ir ao trabalho e não retornou mais à residência. "Ele saiu às 17h20 para pegar o ônibus, chegou à empresa e bateu apenas o primeiro ponto. O da janta e o da saída, não. A mochila dele também foi encontrada no vestiário”, disse a esposa, durante entrevista a um portal de notícias. 

As ligações feitas por ela ao celular do marido caíram direto na caixa postal. No final da tarde de sexta-feira (8), ela registrou o desaparecimento de Mauro junto à Delegacia Regional de Linhares e foi orientada a esperar até essa segunda-feira (10) para possíveis pistas ou respostas por parte da Polícia Civil. 

A Polícia conta com a colaboração da população e denúncias podem ser feitas por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo http://disquedenuncia181.es.gov.br. No site, é possível a pessoa anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O sigilo e anonimato são garantidos. Com informações do portal Gazeta Online





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA