Polícia Militar prende suspeito de assaltar padaria na Bagueira

O suspeito, de 26 anos, foi detido na cidade de Sooretama; alguns objetos levados por ele e os comparsas foram devolvidos às vítimas.

Polícia Militar prende suspeito de assaltar padaria na Bagueira
Os policiais militares que atuam em Sooretama prenderam na manhã desta segunda-feira (5) um dos suspeitos de um assalto a uma padaria na localidade de Bagueira, no interior de Linhares. O homem, de 26 anos, tinha mandado de prisão temporária em aberto por conta do crime que foi registrado no dia 6 de março deste ano. 

De acordo com o delegado de Linhares, Fabrício Lucindo, as investigações do caso continuam para que os outros quatro elementos sejam identificados. Alguns dos objetos levados pelo bando no dia do assalto já foram devolvidos às vítimas. O homem após interrogatório foi levado para o Presídio Regional de Linhares onde ficará à disposição da Justiça. 

Ainda segundo Lucindo, no dia do crime, elementos armados invadiram a padaria e  e levaram tudo que podiam dos proprietários, funcionários e clientes do estabelecimento. "Durante a ação os criminosos subtraíram um automóvel, dinheiro, aparelhos celulares e joias das vítimas. Após o crime a equipe da DEIC de Linhares iniciou o trabalho investigativo e identificou dois dos cinco autores do crime e recuperou alguns objetos roubados qe foram devolvidos às vítimas”, detalhou. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA