Píer de Regência passa por obras de reforma e revitalização

Os serviços visam melhorar a infraestrutura do local, que havia sofrido desgastes devido à ação do tempo e de vândalos, e oferecer mais segurança aos visitantes.

Píer de Regência passa por obras de reforma e revitalização
Quem passar pelo distrito de Regência, litoral de Linhares, verá novidades na região. É que o píer da vila está ficando de cara nova. A Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, iniciou nesta semana as obras de reforma e revitalização de um dos principais cartões-postais do balneário.

As equipes da SEMOB estão realizando o levantamento de toda a estrutura do deck para executar os reparos de contenção e recuperação da estrutura. Os serviços visam melhorar a infraestrutura do local, que havia sofrido desgastes devido à ação do tempo e de vândalos, e oferecer mais segurança aos visitantes.

"O píer da Vila de Regência é um importante espaço público para visitação de turistas e para o próprio lazer da comunidade. Estamos atendendo a um antigo pedido dos moradores e vamos entregar uma estrutura completa e com acessibilidade para todos”, afirma o prefeito Guerino Zanon.

O local, construído para que as embarcações dos pescadores pudessem ser atracadas, virou cartão-postal e ponto turístico na comunidade. As intervenções no píer incluem a recuperação de toda a estrutura, bem como a troca do assoalho de madeira. A previsão é de que os serviços terminem em aproximadamente dez dias.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA