Parabéns: Delegado Fabrício Lucindo faz 51 anos e recebe centenas de mensagens nas redes sociais

O delegado é chefe da 16a. Delegacia Regional de Linhares e recentemente recebeu um presente antecipado: homenagem na Ales e promoção da Polícia Civil.

Parabéns: Delegado Fabrício Lucindo faz 51 anos e recebe centenas de mensagens nas redes sociais
O delegado Fabrício Lucindo completa nesta quarta-feira, dia 22, 51 anos de vida. E o dia não poderia começar de forma mais especial. Na postagem que ele fez em suas redes sociais, centenas de comentários parabenizam o policial civil que é bastante querido na cidade de Linhares e muito elogiado por sua atuação no combate à violência não somente em Linhares, mas em Rio Bananal e Sooretama também.


"51 anos hoje, na vida eu ganhei e perdi na mesma proporção, mas amo meu trabalho, minha família e meus amigos; esse é meu único sucesso. Não posso pedir mais nada, só agradecer”, escreveu Lucindo na rede social Facebook que até o momento da postagem desta matéria havia 163 comentários o parabenizando. No Instagram a repercussão não foi diferente, muitas mensagens pedindo proteção de Deus ao delegado.


Além das felicitações nas redes sociais, Fabrício Lucindo recebeu dois presentes antecipados. O primeiro foi sua promoção na Polícia Civil quando alcançou o mais alto grau na carreira: Delegado Classe Social. E mais recentemente, uma homenagem na Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales) pelos bons serviços prestados ao município de Linhares, sobretudo nas ações que comanda para diminuir a criminalidade na região. A homenagem foi proposta pelo deputado estadual Luiz Durão.




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA